Trocas e Devolução

Introdução
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, faz parte da missão da Colchões Premier e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstram que a relação entre a Colchões Premier e você é baseada na confiança.

Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição na Colchões Premier e esperamos que você fique muito satisfeito com ela. Mas se, apesar de todos os nossos esforços, alguma mercadoria que você adquiriu não atender às suas expectativas, entre em contato, imediatamente, com a nossa Central de Atendimento.

Email: contato@colchoespremier.com.br.
Telefone: (21) 2595-8066

Após o envio de sua solicitação a mesma será devidamente registrada, processada e dentro prazo mais breve possível traremos a solução.

Assistência técnica por defeito técnico do produto
Se você adquiriu um produto e constatou algum defeito de fabricação, pode ser solicitada a assistência técnica sempre que o produto estiver dentro do prazo de garantia oferecido em certificado pelo fabricante ou garantia obrigatória da lei de defesa do consumidor de 90 dias corridos em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

A Colchões Premier efetua sua assistência técnica ou troca, sem qualquer custo adicional para o cliente, desde que após análise prévia, fique evidenciado e comprovado o defeito de fabricação do mesmo. Em caso de impossibilidade de assistência técnica a troca será efetuada por outro produto igual ao descrito em sua nota de compra. Após este prazo de 7 dias o cliente deverá entrar em contato com o fabricante do produto, dentro do período de garantia do mesmo. A Colchões Premier coloca-se à disposição para fornecer os dados necessários de seus fornecedores e enviar a solicitação direta ao fornecedor e acompanhar a mesma. É necessário envio por e-mail de cópia da nota fiscal e do certificado de garantia.

O reconhecimento de um defeito de fabricação passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. E por se tratar de venda através da internet a distancia, solicitamos em todos os casos de solicitação de assistência o envio por e-mail da imagem do defeito que está apresentando o produto adquirido e do relato descritivo em detalhes do defeito, sendo essa uma condição mandatária para assistência e troca em garantia.

Não são cobertos defeitos de mau uso ou montagem. Todos os produtos que apresentarem defeito de fabricação após a conclusão das verificações técnicas deverão ser encaminhados a Colchões Premier, para que possamos estar providenciando a assistência técnica de garantia. E se for constatado que não há defeito no produto a Colchões Premier devolverá o mesmo para o endereço do cliente.

Todo o custo de transporte relativo a recebimento de devoluções, envios será de total responsabilidade do comprador. O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Importante: Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, o fabricante reserva-se o direito de providenciar o conserto ou, ainda, a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Sua solicitação de assistência ou troca de um produto em garantia deve ser feita sempre à pelo e-mail contato@colchoespremier.com.br informando o motivo da solicitação, e seus dados completos (nome, telefone, nota de compra, CPF). Copia nota fiscal, copia certificado de garantia e foto digital do defeito no produto reclamado. A Colchões Premier terá o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito junto ao fabricante, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, poderá optar pela(o):

- substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso;
- restituição imediata da quantia paga;
- abatimento proporcional do preço.

Divergência na Entrega
Caso perceba alguma das divergências abaixo no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento e devolva ao transportador e contate a nossa central de atendimento imediatamente para providenciarmos sua substituição:

- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto divergente do solicitado.

Se receber o produto, descreva o problema na nota de recebimento de entrega e o prazo para solicitação e reclamação será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo. Não aceitamos reclamações posteriores de avarias ou faltas de algum item do produto. É necessário a vistoria e conferência no ato da entrega.

Nosso atendimento pode ser feito por e-mail:

E-mail: contato@colchoespremier.com.br

Escolha de produto errado
Em caso de você efetuar uma compra indevida a sua necessidade para ser feito solicitação de troca é necessário que o produto não tenha a sua embalagem violada. Os custos de transportes de devolução do produto comprado e entregue, da entrega do novo produto e outros associados à devolução do produto serão de responsabilidade total do cliente. Portanto escolha corretamente o seu produto desejado para que não compre errado e disponibilizamos além de todo o material descritivo bem informativo no site a nossa central de televendas para auxílio e consultoria a escolha do produto certo as suas necessidades.

Atendimento pelo e-mail: contato@colchõespremier.com.br

Desistência (Aplicável somente para compras feitas na LOJA VIRTUAL)
O prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo.

O reembolso somente será feito após a análise do produto por profissionais de nossa empresa. Caracterizada a violação da embalagem ou o uso do produto, o reembolso não será efetuado. Os custos de transportes e outros associados à devolução do produto serão de responsabilidade total do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não será mais aceita a devolução do produto. Para as mercadorias da categoria "Móveis" , a devolução somente será aceita se o produto não tiver sido montado.

Devolução de Pagamento com Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas mensais subseqüentes, após recebermos a devolução do produto e concluirmos todos tramites de cancelamento de pedido comprado e entregue. Lembramos que esse procedimento é de total responsabilidade da administradora do seu cartão.

Devolução de Pagamento com Boleto, Transferência ou Deposito bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis após recebermos a devolução do produto e concluirmos todos tramites de cancelamento de pedido comprado e entregue.

Nosso atendimento por email: contato@colchoespremier.com.br

Insatisfação
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, sua solicitação de troca por outro produto deve ser feita à nossa Central de Atendimento ou por e-mail dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando o motivo da solicitação e seus dados. Os custos de transportes e outros associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente. Após o período de 7 (sete) dias não será mais aceita a troca e devolução do produto.

Nosso atendimento pode ser feito pelo email: contato@colchoespremier.com.br